Neymar é um dos jogadores da Seleção mais assediados na Costa Rica
Foto: Mowa Press/Divulgação
Foto: Mowa Press/Divulgação
No início era só no Brasil, mas agora Neymar parece ter se firmado como um ídolo mundial do futebol. Depois que os dribles e gols foram exibidos internacionalmente, o jogador despertou o interesse de grandes clubes e ganhou fãs por todos os cantos. Com status de celebridade, o atleta do Santos aprende aos poucos a lidar com a fama, mas admite que ainda se assusta com o ambiente que o cerca.
"A popularidade ainda me assusta. Chegar à Costa Rica e ser chamado pelo nome dá uma assustada. Antes eu via as camisas nas ruas com os nomes de Ronaldo e Ronaldinho nas costas, hoje encontro o meu e fico impressionado", afirmou o atacante.
Na chegada a San José, palco do amistoso da Seleção Brasileira na próxima sexta-feira contra a Costa Rica, Neymar dividiu as atenções dos torcedores com Ronaldinho. Fãs fizeram festa, se aglomeraram e exibiram cartazes para chamar o atleta santista, que sente a responsabilidade de retribuir o carinho de alguma forma.
"Fico muito feliz pelo fato de todos quererem me ver. Espero me tornar um grande ídolo para todo mundo e corresponder. Mas o meu papel como jogador é ajudar a Seleção e o Santos. Fora de campo tento ser carinhoso com todos", completou.
boa garoto
ResponderExcluir