quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Popularidade ainda me assusta", admite Neymar


Neymar é um dos jogadores da Seleção mais assediados na Costa Rica. Foto: Mowa Press/Divulgação
Neymar é um dos jogadores da Seleção mais assediados na Costa Rica
Foto: Mowa Press/Divulgação

TARIAN CHAUD
Direto de San José (Costa Rica)
No início era só no Brasil, mas agora Neymar parece ter se firmado como um ídolo mundial do futebol. Depois que os dribles e gols foram exibidos internacionalmente, o jogador despertou o interesse de grandes clubes e ganhou fãs por todos os cantos. Com status de celebridade, o atleta do Santos aprende aos poucos a lidar com a fama, mas admite que ainda se assusta com o ambiente que o cerca.
"A popularidade ainda me assusta. Chegar à Costa Rica e ser chamado pelo nome dá uma assustada. Antes eu via as camisas nas ruas com os nomes de Ronaldo e Ronaldinho nas costas, hoje encontro o meu e fico impressionado", afirmou o atacante.
Na chegada a San José, palco do amistoso da Seleção Brasileira na próxima sexta-feira contra a Costa Rica, Neymar dividiu as atenções dos torcedores com Ronaldinho. Fãs fizeram festa, se aglomeraram e exibiram cartazes para chamar o atleta santista, que sente a responsabilidade de retribuir o carinho de alguma forma.
"Fico muito feliz pelo fato de todos quererem me ver. Espero me tornar um grande ídolo para todo mundo e corresponder. Mas o meu papel como jogador é ajudar a Seleção e o Santos. Fora de campo tento ser carinhoso com todos", completou.

Um comentário: